O sacramento da comunidade da partilha (Gibi do meu pai)
- CINTIA SENA
- 31 de jul. de 2018
- 1 min de leitura

A deliciosa aventura de se aprender com os pais o verdadeiro sentido de se partilhar a vida.
Amanhã é aniversário natalício de meu pai, e mesmo contra a vontade dele, eu sempre arrumava uma forma de comemorar e o deixar feliz.

Como hoje ele mora junto ao Nosso Criador, resolvi fazer uma homenagem a ele, compartilhando um pouco das coisas mais que preciosas que ele e minha mãe me ensinaram.

O valor de se viver em comunidade (comum + unidade), comunidade da partilha, da comunidade que sempre arruma tempo para se reunir com os amigos e família para: Viajar em comboio de farofeiros, se divertir no trio elétrico, reunir com um professor de educação física que resolveu passar as ferias com vocês na praia para fazermos a pratica de exercícios juntos aos outros turistas, reunir os amigos na ceia de ano novo para celebrar o novo ano que se inicia, acampar junto a natureza, pescar junto aos amigos conhecendo assim todo o Brasil além de conscientizar-nos do repovoamento de peixes nos rios, enfim a numerosa família, não só de sangue, mas de afinidades, de companheirismo e de batalhas.

A grande família que valoriza muito mais o ser humano do que o ter riquezas, corrigindo nossa maior riqueza, ensinada por meus pais é sempre termos uns ao outros.
Amigos que são muito mais valiosos que todo o ouro do mundo.













Comentarios