É muito amor envolvido...
- CINTIA SENA
- 27 de jul. de 2018
- 2 min de leitura
Quando sua carreira profissional está bem nas suas costas e você não fazia a minima ideia.

Uma mulher é dotada de um sentimento incrível chamado amor, esse sentimento pode reconstruir um mundo, gerar vida, causar emoções e despertar os mais nobres sentimentos.
Uma criança é dotada de alegria, pureza e energia. Energia que constrói, que busca novos conhecimentos, que aguçada pela curiosidade descobre novos mundos, novas formas e usando a criatividade esta sempre aprendendo e criando.
Uma mamãe amamentando sua filhinha é uma imagem de emocionar, é a representação da doação, da partilha, da entrega e da união.
Assim, com todas as características que descrevi cima, me identifico profissionalmente sendo uma mulher - criança - mamãe/filhinha. Pois, quando pego minha câmera fotográfica para registrar algum evento ou mesmo para treino, me torno mulher, pois coloco todo meu amor naquilo que estou fazendo. Busco detalhes, quero despertar emoções indescritíveis, novas, diferenciadas.
A fotografia, para mim, a cada dia se torna mais apaixonante, ela é o que gera luz em uma imagem, pode até parecer redundância, mas é o brilho que desperta emoções. É aquele "que" incrível que do nada se torna uma imagem que nos faz abrasar e sentirmos mais vivos, mais alegres, mais dispostos, é a mais pura adrenalina gerada por uma linda imagem.
Minha criança desperta bailando com a curiosidade e a criatividade para conhecer e aprender mais, criar mais, testar novas ideias, buscar novos horizontes, se jogar e se sujar "na terra", se for preciso, para alcançar os melhores ângulos.
Enfim, quando me torno mamãe a alimentar minha filhinha câmera de belíssimas imagens, nos tornamos uma só. A união, doação, integração é tanta que se tornou meu valsar na vida e meu trabalho, meu ser na vida e meu sustento.
É hobby a me sustentar, é trabalho a me gerar prazer, fotografia profissional se tornou o poema de meu ser, e aos meus clientes sempre terei o melhor a oferecer. Pois, esta se tornou a alegria e sustento do meu bem viver.
Comments